terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O começo


Talvez seja um bom começo dizer que isto não é um começo, pelo menos em minha cabeça; é apenas um momento localizado em alguma parte de minha vida em que resolvi compartilhar aquilo que ferve em meu cérebro desde que me entendo por gente.
Digo ferve porque minha cabeça literalmente esquenta! Acredito que o motivo dessa alta temperatura seja o choque interno das idéias umas com as outras, liberando energia em forma de calor. Espero que o ato de escrever contribua para baixar a temperatura de meu cérebro, evitando assim que meus neurônios queimem. Se for para queimá-los, que seja de outra forma, preferencialmente bebendo! Se bem que alguém me disse uma vez que quem bebe é mais criativo por uma simples e básica lei da física: duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço; portanto quando o álcool entra, os pensamentos saem.
Desculpem os acentos, é que não concordo com a nova gramática que os suprime. Acho que as palavras sem acento são menos expressivas, são como comida de hospital, correta mas sem sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário